Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

Data do post: 09/10/2018 23:45:27 - Visualizações: (1732)    Imprimir

Após 12 anos afastado da política estadual, o deputado eleito, Fabion Gomes (PR) foi reconduzido à Assembleia Legislativa. Com 100% das urnas apuradas o resultado foi positivo.

Foto: Dirceu LenoFabion recebeu 14.367 votos e, através dessa votação, exercerá a partir de 1º de janeiro de 2019, seu sexto mandato de deputado estadual.

Foto: Dirceu LenoFabion, que acompanhou o início da apuração dos votos na cidade de Carrasco Bonito ao lado do prefeito Carlos Alberto (PP) e demais lideranças políticas, só soube do resultado ao passar pela cidade de São Bento do Tocantins, onde vibrou com a notícia recebida.

Ao chegar em Tocantinópolis, uma multidão já o aguardava na entrada da cidade para recepcionar e externar felicitações pela conquista. “Ao me lançar na disputa por um mandato de deputado estadual, tinha a exata noção do desafio que me esperava. Desafio que se revelou em toda sua dificuldade e uma campanha memorável”, destacou Fabion.

Foto: Dirceu LenoO deputado eleito recebeu com alegria o resultado e disse estar feliz e honrado pela bela campanha realizada. “Cabeça erguida e princípios mantidos. Agradecer a minha família, aos amigos e a todos que estiveram imbuídos em nossa campanha para que pudéssemos representar o Tocantins, em especial a região do Bico do Papagaio, na Assembleia Legislativa. Foi uma campanha curta, não visitamos todos os amigos, no entanto, quero expressar minha gratidão aos que estiveram conosco durante essa jornada. Tenho certeza que todos aqueles que me deram o seu voto foi de forma consciente. Cumpri tudo aquilo que minha consciência sempre me propôs. ‘Combati o bom combate’ e, com certeza, essa batalha será retribuída com muito trabalho e dedicação ao povo, principalmente por aqueles mais humildes, pois o meu mandato será dedicado a cuidar das pessoas. Que Deus nos abençoe e conceda o que for melhor para todos”, finalizou Fabion Gomes.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Foto da notícia

Data: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: 7643

Notícias Relacionadas

11/11/2018
Conselho de Segurança Pública de Tocantinópolis Participa de Seminário Internacional de Polícia Comunitária em Palmas

11/11/2018
PM de Tocantinópolis Prende Dois Homens Que Circulavam com Drogas e Facões na Cintura

10/11/2018
Defensoria Pública Agiu Rápido e Conseguiu a Soltura da Mulher que Tentou Passar Drogas Pra Dentro do CPP de Tocantinópolis

09/11/2018
Mulher é Presa ao Tentar Passar Colchão Recheado de Maconha Para Dentro da CPP de Tocantinópolis

07/11/2018
Paulo Gomes Propõe Projeto de Lei que Reduz Diárias do Prefeito, Vice e Secretários Municipais de Tocantinópolis

04/11/2018
PM de Tocantinópolis Prende Um e Detém Três Adolescentes Por Tráfico de Drogas

Todas as Notícias