Polícia Militar Prende Homem Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 10/10/2018 13:02:00 - Visualizações: (276)    Imprimir

Ele se envolveu em uma confusão em que, portando uma arma de fogo sem a devida permissão, ameaçou populares. Na abordagem, os Policiais Militares encontraram a arma de fogo sob sua posse. Foi imediatamente conduzido para a DP de Plantão e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 11h desta segunda-feira, 08, na Rua Padre Josimo, Projeto de Assentamento Amigos da Terra, em Darcinópolis-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um conflito entre populares, onde um dos envolvidos estaria proferindo ameaças portando uma arma de fogo.

De posse das características, os Policiais Militares fizeram o cerco da área e localizaram o suspeito em sua residência. Ele em princípio negou, mas foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate bucha, escondida no quintal da casa e o acusado alegou que era utilizada para caça e para defesa sua. 

Como o acusado, homem de 44 anos, não possui permissão legal para o porte da arma, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1300

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias