Polícia Militar Recupera Três Motocicletas Furtadas

Data do post: 10/10/2018 13:09:07 - Visualizações: (319)    Imprimir

As três recuperações se deram a partir da perspicácia dos Policiais Militares que perceberam algo de estranho nos respectivos locais onde as motocicletas se encontravam e resolveram fazer averiguações que ocasionaram na localização e consequentemente nas medidas legais cabíveis para a devida restituição para os seus legítimos proprietários.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação aconteceu às 08h36 desta terça-feira, 09, em um matagal à margem da Rua 22, Setor Monte Sinai, em Araguaína-TO, Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou rastros de pneu direcionando-se ao matagal. Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Titan, cor vermelha, abandonada, coberta por vários galhos de mato, a qual constataram ser produto de furto/roubo e portanto foi imediatamente recuperada.

A segunda e terceira recuperações aconteceram às 13h30 em um matagal à margem da Rua Araponga, loteamento Serra Dourada, em Araguaína-TO, Outra guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou um indivíduo suspeito que saiu do matagal e, ao avistar a viatura, retornou rapidamente correndo mato a dentro. Os Policiais Militares adentraram realizando varredura no matagal e encontraram outras duas motocicletas Honda Biz, ambas cor vermelha, as quais constataram ser produtos de furto/roubo e portanto também foram imediatamente recuperadas.

A Polícia Militar então providenciou as medidas legais cabíveis para as devidas restituições das três motocicletas recuperadas para os seus legítimos proprietários, os quais demonstraram-se muito satisfeitos e felizes ao reaverem seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2659

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias