Polícia Civil Prende Idoso Suspeito de Crime de Pedofilia

Data do post: 10/10/2018 16:41:31 - Visualizações: (278)    Imprimir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos – DRCC, de Palmas, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 10, no Centro da cidade, um idoso suspeito de cometer abuso sexual de crianças e adolescentes, utilizando-se, inclusive, de imagens pornográficas em meio eletrônico.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com a delegada Milena Santana de Araújo Lima, titular da DRCC, após denúncias anônimas, foi expedido um mandado de busca e apreensão ao investigado e, no momento da abordagem, foram encontrados indícios da prática de crimes contra a dignidade sexual a crianças e adolescentes. “Enquanto fazíamos as buscas, pessoas sensibilizadas, que já tinham ciência da situação e passaram por algo parecido, corroboraram e afirmaram que aquilo era uma prática reiterada e se comprometeram a comparecer aqui na unidade policial para testemunhar”, ressaltou.

Ainda segundo a autoridade  policial, após as denúncias, a DRCC iniciou procedimento investigativo na busca de possíveis provas. “Iniciamos a investigação, conseguimos um mandado de busca para recolher mais informações e, quando demos cumprimento, houve a situação de flagrância, porque foi encontrado com o suspeito, material exploratório de crianças e adolescentes em situação de pedofilia”, afirmou. As imagens recolhidas em dispositivos eletrônicos são fortes, inclusive com comprovação de ato sexual. “Infelizmente em uma das imagens há indicativo de estupro de vulneráveis”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2658

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias