Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Foragido da Justiça no Interior do Estado

Data do post: 11/10/2018 15:26:50 - Visualizações: (1093)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguacema, efetuou na tarde desta quarta-feira (10), a prisão de Nonato Pinheiro Costa, vulgo “João Pote Cru”, de 43 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é o principal acusado da prática de um crime de tentativa de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguacema, quando se encontrava em uma residência naquela cidade.

Conforme o delegado regional José Lucas Mello, os policiais civis da DPC de Araguacema receberam uma cópia do mandado de prisão e, a partir daí, começaram a investigar o paradeiro de Nonato, o qual foi localizado e preso. Ele é acusado de tentar assassinar outro homem, no ano de 1998, em Araguacema, e se encontrava foragido da justiça, há alguns anos.

Depois de preso, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO