TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

Data do post: 12/10/2018 11:29:44 - Visualizações: (737)

A Justiça condenou Jhonatan Bispo do Nascimento a 12 anos de prisão por cometer vários roubos, em menos de um mês, na cidade de Araguaína. A sentença, publicada nesta quinta-feira (11/10), é do juiz Francisco Vieira Filho, da 1ª Vara Criminal de Araguaína.

SSP-TOConforme consta nos autos, os roubos tiveram início no dia 1° de junho desse ano, quando o réu assaltou um comércio do município e subtraiu uma motocicleta. Já no dia 05/06, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo, Jhonatan roubou de uma loja R$ 180, um par de tênis, um boné, 13 relógios, 10 frascos de perfumes, 10 sungas, cinco carteiras, duas camisas e dois aparelhos de celulares. Na sequência, no dia 12/06, o réu tentou assaltar uma pessoa na rua, mas o ato não chegou a ser consumado.

Na decisão, o magistrado entendeu que: “tendo em vista que todos os delitos ocorreram pelas mesmas condições de tempo, lugar e maneira de execução, concluo ter ocorrido a continuidade delitiva prevista no artigo 71, parágrafo único, do Código Penal - crimes dolosos, contra vítimas diferentes, exercidos mediante grave ameaça-, de modo a entender que os subsequentes foram continuação do primeiro”.

Jhonatan Bispo do Nascimento terá de cumprir 12 anos, sete meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado; e o pagamento de 45 dias-multas, correspondente 1/30 do salário mínimo.

Confira a sentença.

Fonte: Sthefany Simão - Comunicação / TJTO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.