Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Contribui em Entrega de Presentes a Crianças Carentes de Palmas

Data do post: 13/10/2018 23:07:29 - Visualizações: (881)

Celebrar o dia das Crianças com ações altruístas está a cada dia mais evidente.

SSP-TOSSP-TOPara contribuir com uma atitude de solidariedade e amor ao próximo, a Polícia Civil do Tocantins auxiliou um grupo de amigos da Capital a fazer o Dia das Crianças mais feliz para dezenas de moradores da região Sul de Palmas.

De acordo com o voluntário João Henrique Rocha Franco, vendedor de planos de telefonia de uma empresa situada em Palmas, a ideia surgiu em um grupo de discussão. “Chegamos na ideia de buscar apoio com empresários conhecidos e, com isso, conseguimos uma determinada quantia que foi convertida em brinquedos para crianças carentes de Palmas”, afirmou.

Mas para que tudo isso acontecesse na normalidade, era necessário o apoio de uma força de segurança que desse suporte na empreitada. “Tudo foi de última hora. Ligamos para alguns amigos que trabalhavam na Polícia Civil e eles foram muito solícitos e nos ajudaram de imediato”, argumentou.

SSP-TOPara o delegado-geral da Polícia Civil, Vinícius Mendes de Oliveira, todas as ações que valorizem a promoção da segurança e da vida contarão com o apoio dos policiais civis do Tocantins. “Nesse dia dedicado às crianças, nós desejamos que a pureza da infância continue encantando e alegrando a vida de todos. Àquelas crianças que sonham em um dia serem policiais civis, queremos deixar um recado: que sigam neste sonho por uma sociedade, antes de tudo, mais justa, fraterna e igualitária”, afirmou.

Fonte: Wherbert Araújo/Governo do Tocantins