Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Briga Generalizada em Evento de Som Automotivo na Cidade de Porto Franco (MA), Termina com um Morto a Facadas

Data do post: 13/10/2018 23:48:54 - Visualizações: (6140)

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a ocorrência foi registrada por volta das 03 horas da manhã deste Sábado (13), e  teve como vítima o nacional Aridenes Pereira Lopes, e pelo menos 04 suspeitos foram presos.

Foto Divulgação WhatsappA PM informou que por volta das 03 horas da manhã as Guarnições Rádio Patrulha e Força Tática foram informadas de uma briga generalizada envolvendo o uso de arma branca na Beira Rio, local onde acontecia um evento de som automotivo.

Ao chegar no local os agentes da lei constataram que haviam vários indivíduos feridos que foram socorridos e encaminhados para o hospital por amigos e familiares.

Foto Divulgação WhatsappDe posse das informações dos envolvidos os PM´s realizaram buscas e apreenderam um suspeito de nome João Paulo Maciel da Silva que estava de posse de uma faca com vestígios de sangue. Após a prisão do suspeito João Paulo, as viaturas se deslocaram até o hospital municipal para aguardar atendimento dos feridos e na sequencia os encaminhou para a delegacia de polícia de Estreito para prestarem depoimentos.

Aridenes Pereira Lopes não resistiu a facada recebida durante a confusão e faleceu ao dar entrada no hospital de Porto Franco. Testemunhas afirmaram que a vítima também estava de posse de uma faca assim como o conduzido João Paulo Maciel da Silva que estava em companhia de outros indivíduos que seriam da cidade vizinha de Tocantinópolis (TO), que ainda não foram identificados.

Fonte: Redação do Tocnoticias