Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

Data do post: 16/10/2018 13:50:11 - Visualizações: (1064)

Ele assaltou duas pessoas, contudo, diante das características repassadas pelas vítimas, os Policiais Militares suspeitaram ser ele o autor e mostrou uma foto para as vítimas que o reconheceram prontamente. 

Ascom 2° BPMNas diligências, ele foi encontrado em sua residência, onde a motocicleta utilizada no assalto também se encontrava.  Ele inicialmente negou o crime, mas ao ser reconhecido pelas vítimas, confessou. Foi devidamente autuado por roubo.

O fato aconteceu às 13h44 desta segunda-feira, 15, na Rua dos Pedreiros esquina com Rua Xixebal, Setor Jardim Paulista, em Araguaína/TO, onde duas pessoas informaram à Polícia Militar que um indivíduo motorizado em uma Honda Fan, cor cinza, as abordaram e, fazendo menção de estar armado, roubaram seus aparelhos celulares.

Diante das características do infrator da lei, os Policiais Militares recordaram-se de um homem que teria sido preso tempos anteriores por tráfico de entorpecentes, sendo que foi mostrada uma fotografia desse suspeito para as vítimas que o reconheceram imediatamente.

Nas diligências, os Policiais Militares deslocaram-se à residência do suspeito e lá encontraram a motocicleta utilizada no crime e subsequentemente o suspeito também foi localizado. Ele negou inicialmente, mas após ser reconhecido pelas vítimas confessou o assalto, informando que os produtos roubados estão com outro sujeito, o qual não foi localizado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Como não havia restrição referente a motocicleta, esta foi entregue aos cuidados do seu proprietário, pai do acusado preso.

Fonte: Ascom 2° BPM