Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

Data do post: 16/10/2018 13:50:11 - Visualizações: (293)    Imprimir

Ele assaltou duas pessoas, contudo, diante das características repassadas pelas vítimas, os Policiais Militares suspeitaram ser ele o autor e mostrou uma foto para as vítimas que o reconheceram prontamente. 

Ascom 2° BPMNas diligências, ele foi encontrado em sua residência, onde a motocicleta utilizada no assalto também se encontrava.  Ele inicialmente negou o crime, mas ao ser reconhecido pelas vítimas, confessou. Foi devidamente autuado por roubo.

O fato aconteceu às 13h44 desta segunda-feira, 15, na Rua dos Pedreiros esquina com Rua Xixebal, Setor Jardim Paulista, em Araguaína/TO, onde duas pessoas informaram à Polícia Militar que um indivíduo motorizado em uma Honda Fan, cor cinza, as abordaram e, fazendo menção de estar armado, roubaram seus aparelhos celulares.

Diante das características do infrator da lei, os Policiais Militares recordaram-se de um homem que teria sido preso tempos anteriores por tráfico de entorpecentes, sendo que foi mostrada uma fotografia desse suspeito para as vítimas que o reconheceram imediatamente.

Nas diligências, os Policiais Militares deslocaram-se à residência do suspeito e lá encontraram a motocicleta utilizada no crime e subsequentemente o suspeito também foi localizado. Ele negou inicialmente, mas após ser reconhecido pelas vítimas confessou o assalto, informando que os produtos roubados estão com outro sujeito, o qual não foi localizado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Como não havia restrição referente a motocicleta, esta foi entregue aos cuidados do seu proprietário, pai do acusado preso.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3864

Notícias Relacionadas

15/11/2018
Polícia Militar Prende Dois Homens e Uma Mulher Por Furto, Recupera Frangos Subtraídos de Estabelecimento Comercial

15/11/2018
Deputados Aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias e MP da Estrutura do Executivo

15/11/2018
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Apreende Arma de Fogo

15/11/2018
Polícia Militar Apreende Adolescente Por Receptação e Recupera Moto Roubada

14/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio

14/11/2018
e-Proc/TJTO: TJMS Faz Visita Técnica ao Judiciário do Tocantins

Todas as Notícias