Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

Data do post: 16/10/2018 14:04:18 - Visualizações: (609)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, na tarde desta segunda-feira (15), as investigações referentes a um furto ocorrido em estabelecimento comercial em Araguaína, na madrugada do dia 25 de setembro.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, as  investigações concluíram que Adessande Fonseca, de 18 anos, invadiu um bar, e por meio de escalada, adentrou ao local destruindo o forro de gesso, de modo que pudesse subtrair diversos objetos, como latas de cerveja, caixa de som, carteiras de cigarros e outros. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o indivíduo tentando quebrar os equipamentos de vigilância.

Ainda segundo a autoridade policial, durante a prática do crime, Adessande estava acompanhado de um adolescente infrator, mas este não fora encontrado e nem identificado.

O delegado Luís Gonzaga concluiu o inquérito policial, sendo Adessande Fonseca indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado, cuja pena poderá chegar a 08 (oito) anos de prisão.

O caso, agora, foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis, com o autor permanecendo recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), local em que se encontra desde o dia do crime, quando foi preso em flagrante.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3877

Notícias Relacionadas

15/11/2018
Polícia Militar Prende Dois Homens e Uma Mulher Por Furto, Recupera Frangos Subtraídos de Estabelecimento Comercial

15/11/2018
Deputados Aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias e MP da Estrutura do Executivo

15/11/2018
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Apreende Arma de Fogo

15/11/2018
Polícia Militar Apreende Adolescente Por Receptação e Recupera Moto Roubada

14/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio

14/11/2018
e-Proc/TJTO: TJMS Faz Visita Técnica ao Judiciário do Tocantins

Todas as Notícias