Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 16/10/2018 17:10:00 - Visualizações: (664)    Imprimir

Eles, de posse de um simulacro de arma de fogo, estavam tentando assaltar as pessoas que passavam por uma estrada vicinal isolada.

Ascom 2° BPMPopulares denunciaram e a Polícia Militar os flagrou de posse do simulacro. Foram presos pela posse ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando a prática de assalto naquele local.

O fato aconteceu às 20h03 desta segunda-feira, 29, numa Estrada Vicinal que liga a Via Lago ao Setor Lago Azul I, em Araguaína-TO, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que duas pessoas suspeitas, portando arma de fogo, estariam tentando assaltar pessoas naquele local isolado.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se imediatamente para averiguar e conseguiu abordar o casal suspeito, homem de 19 anos e mulher de 18 anos. Nas buscas, foi localizado próximo ao homem abordado, um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando cometer assalto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 895

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias