TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

Data do post: 17/10/2018 12:13:30 - Visualizações: (1458)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Ananás prendeu em flagrante, na tarde de ontem, no Bairro Chapadinha II, Dayane de Abreu Silva, de 25 anos de idade, por tráfico de drogas ilícitas.

SSP-TOOs policiais receberam uma denúncia de que na casa de DAYANE estava funcionado uma boca-de-fumo. Assim, uma equipe da Polícia Civil se dirigiu até o local onde flagrou a mulher em posse de aproximadamente 180 gramas de cannabis sativa lineu, conhecida como maconha.

A droga estava prensada e parte dela dividida em pequenas porções embaladas (dólar), prontas para a venda.

Dayane foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ananás e autuada em flagrante por tráfico de drogas e em seguida encaminhada para a Cadeia Feminina em Babaçulândia/TO, onde ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da SSP/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.