Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Dinheiro em Reais e em Pesos Chilenos e Diversos Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 18/10/2018 16:48:03 - Visualizações: (827)

O proprietário de uma casa abandonada foi fazer uma limpeza e encontrou uma porta arrombada e uma mala e duas bolsas no interior e portanto acionou a Polícia Militar.

Ascom 2° BPMFoi constatado que as bolsas e mala estavam repletas de produtos de origem duvidosa, sendo dinheiro brasileiro, dinheiro estrangeiro, notebook, vídeo game, perfumes e diversos outros produtos. A Polícia Militar os recolheu e os encaminhou para a DP de Plantão onde foram colocados à disposição da justiça.

O fato aconteceu às 08h04 desta quarta-feira, 18, em uma casa abandonada localizada Av. Filadélfia, Setor Jacuba, em Araguaína/TO, onde o proprietário compareceu para fazer limpeza e verificou que uma das portas da casa se encontrava arrombada, sendo encontradas uma mala e duas bolsas de costas e, portanto acionou a Polícia Militar.

Na averiguação, foi constatado que as bolsas e mala estavam repletas dos seguintes objetos de origem duvidosa: R$ 538,20 em dinheiro brasileiro, 3.382 em pesos chilenos em moedas e em cédula, 06 frascos de suplementos, 01 notebook, 01 vídeo game Super Nintendo, 01 kit de uso para aferição de Ascom 2° BPMglicemia (contendo caneta de perfuração, aparelho medição e fita para colher o sangue), 01 par de sandálias, 01 máquina de cortar cabelo, 02 anéis aparentemente bijuteria, 01 aparelho de celular, 01 desodorante, 07 perfumes, 01 gel íntimo, 02 frascos de bebida Bode Bruto, 01 cartão de memória de 2GB e 01 adaptador, 02 pendrives, 01 solução infantil, 06 frascos produtos para cabelo e 01 rosário preto, 01 caixa de grampo para cabelo, 01 chapinha feminina, 02 jaquetas de frio, várias peças de roupas unissex, 01 mala cinza, 01 jogo de chave de moto Biz e 01 adaptador USB.

A Polícia Militar recolheu dinheiros, notebook, vídeo game, perfumes e todos os demais produtos de origem duvidosa e os encaminhou para a DP de Plantão onde foram colocados à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM