Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Quatro Pessoas Suspeitas de Comercializar Drogas na Região Norte da Capital

Data do post: 18/10/2018 21:48:47 - Visualizações: (1447)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC prendeu na tarde desta quinta-feira,18 em Palmas, quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da cidade. De acordo com a DENARC, os suspeitos gerenciavam pontos de venda de droga nas quadras 503 e 605 Norte.

SSP-TOForam  presos nesta quinta-feira, David Alberto Andrade Sousa, 58, Vagna Conceição Morais Pinheiro, 20, Gabriel Lima dos Santos, 18 e Carlos Alberto Andrade Sousa, 36. David e Vagna foram presos em casa na 605 Norte e Carlos e Gabriel também em casa, na quadra 503 Norte. Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro e insumos para embalar a droga.

Segundo o titular da DENARC, o delegado Emerson Francisco de Moura, mesmo com atuação extensiva, as forças policiais contam com o apoio da comunidade na denúncia anônima de suspeitas de pontos de entrega e comercialização de entorpecentes. Para isso a delegacia conta com o número de Whatsap (63) 9293 9533. “Garantimos o sigilo da identidade das pessoas que contribuírem com as forças policiais no combate ao tráfico de drogas”, afirmou.

Fonte: Wherbert Araújo/Governo do Tocantins