Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mulher que Tentava Levar Drogas à CPP de Paraíso do Tocantins

Data do post: 19/10/2018 15:11:23 - Visualizações: (1018)

Na tarde desta quinta-feira (18), a atuação conjunta da Polícia Civil e do Sistema Prisional do Estado do Tocantins resultou na prisão em flagrante de Fernanda Santana da Silva, por crime de tráfico de drogas, em Paraíso do Tocantins.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado regional José Lucas Mello, Fernanda foi presa quando tentava ingressar com 105g de maconha (entorpecente escondido nas partes íntimas) na Casa de Prisão Provisória de Paraíso. A prisão é resultado do esforço conjunto das forças de segurança, que buscam coibir a prática criminosa no estado.

Após ser flagrada em poder da droga, a mulher, que iria fazer uma visita na CPPP, foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil local, onde foi Secretaria de Segurança Pública-TOautuada por tráfico de drogas e, após a realização das providências legais cabíveis, será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda de acordo com o delegado José Lucas, “a parceria entre as instituições busca cada vez mais a prestação de um serviço de excelência à sociedade paraisense”.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO