Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sindepol/TO Realiza Sonho de Assistido da Apae de Barrolândia

Data do post: 19/10/2018 15:14:20 - Visualizações: (940)

Carlinhos é um grande admirador da Polícia e contribui com sua cidade realizando “rondas” de bicicleta.

Sindepol-TONesta quarta-feira, 18, um verdadeiro “APAExonado” pela Polícia, na qual se espelha diariamente, ganhou uma surpresa. Ao conhecer a história de Carlinhos, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) decidiu realizar o seu sonho: se tornar policial civil, mesmo que só por um dia.

Carlinhos visitou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/TO), onde foi recebido pelo Delegado-Geral da Polícia Civil, Vinícius Mendes de Oliveira, que além de lhe dar as boas-vindas, o presenteou com uma camiseta de Amigo da Polícia Civil. Em seguida, conheceu a base do Grupo de Operações Táticas (GOTE), onde pôde sentir o peso do colete usado pelo Grupo de Operações.

Logo após foi apresentado às dependências da Academia da Polícia Civil (ACADEPOL) e, por fim, Carlinhos puxou a fila dos Policiais Civis que participaram do curso de aperfeiçoamento do Acadepol, com uma corrida do Palacinho até a SSP/TO. Na Secretaria a experiência como Policial foi finalizada com agradecimentos e encorajamentos.

Sindepol-TOPara o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, realizar mais um sonho traz satisfação e orgulho para a entidade. “Nós do Sindepol/TO agradecemos por poder ajudar a realizar o Carlinhos, um rapaz entusiasmado e que sempre faz sua “ronda” de bicicleta, ajudando a polícia local”, disse o Delegado.

Além do presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, do vice-presidente, Ibanez Ayres, estavam presentes agentes, escrivães, delegados e também o Secretário de Segurança Pública, Fernando Ubaldo, o Sub - Secretário  Wlademir Costa, o Delegado-Geral, Vinicius Mendes, o Diretor da Acadepol/TO, Marcelo Falcão e o Sub-Delegado Geral Wanderson Chaves.

Quem é Carlinhos

Carlinhos, como é conhecido, tem 38 anos, é assistido pela Apae de Barrolândia desde os 15 e é tricampeão de atletismo da Olimpíada Nacional das Apaes.

Fonte: Sindepol/TO