Em Nazaré, PM Prende Idoso Por Estupro de Vulnerável. Esta é a 2ª Vez Que Ele é Preso Pelo Mesmo Crime

Data do post: 20/10/2018 15:16:33 - Visualizações: (7129)    Imprimir

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Nazaré (TO), foram acionados por volta das 17:00 desta ultima Sexta feira (19), para averiguar uma ocorrência de estupro que envolvia o Idoso Florenço Rodrigues de Bem de 74 anos e uma jovem com problemas físicos e mentais.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA guarnição da polícia militar de Nazaré foi informada por uma denunciante que um idoso teria adentrado na residência de uma jovem de 24 anos, e supostamente abusado da mesma.

Os policiais militares imediatamente se deslocaram até a residência do acusado, que ao ser questionado a cerca da denúncia, confessou á equipe da PM, que de fato teria apenas acariciado as partes íntimas da jovem deficiente.

A vítima tem necessidades especiais e é  atendida (assistida) pela APAE de Nazaré. O caso foi informado ao serviço social do município que acompanhou a guarnição até a cidade de Tocantinópolis, onde a psicóloga Mirian Bertoldo Resende Almeida, juntamente com a assistente social Gleuba Rodrigues dos Santos,  prestaram toda assistência (apoio) que o caso requer.

Durante o deslocamento até Tocantinópolis, o acusado sofreu um mal súbito, sendo de imediato conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela médica de plantão que diagnosticou alteração na pressão arterial do acusado. Posteriormente abusador, após receber alta médica, foi conduzido para delegacia regional para os procedimentos de praxe e apresentado a autoridade policial  onde foi lavrado o alto de prisão em flagrante feito pela Delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos responsável pela Delegacia Especializada da Criança e do adolescente.

Vale ressaltar que esta é a segunda vez que Florenço Rodrigues de Bem é preso pelo mesmo crime contra a mesma deficiente. Em 2012 quando o acusado tinha 68anos e a jovem 18 anos, o septuagenário foi preso por abusar da deficiente, sendo condenado neste ultimo mês de Agosto a 11 anos de prisão, porém, Florenço estava recorrendo em liberdade. Com este segundo flagrante a delegada Livia Rafaela pediu a prisão preventiva do idoso que foi acatada pelo juiz plantonista.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 854

Notícias Relacionadas

19/09/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Negociava Entorpecentes em Nazaré (TO)

02/08/2018
Mês das Férias Foi de Comemorações e Muito Trabalho em Nazaré-TO

14/07/2018
NazaFolia, Mais Tradicional Carnaval Fora de Época da Região do Bico do Papagaio Acontece Neste Sábado (14), em Nazaré

08/07/2018
Em Nazaré, Motorista Tomba o Carro na Estrada Vicinal do Povoado Raiz

04/06/2018
Em Nazaré, Grupo de Clayton Paulo Conseguiu a Maior Porcentagem de Votos Válidos Para Amastha Dentre os Municípios Tocantinenses

15/03/2018
Prefeita de Nazaré (TO), Assina em Brasília Termo de Adesão ao Programa Internet Para Todos

Todas as Notícias