Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Celulares Roubados

Data do post: 22/10/2018 12:04:55 - Visualizações: (869)

Eles cometeram um assalto em uma pizzaria, onde roubaram os aparelhos celulares de quatro pessoas e fugiram na moto Honda Titan, cor prata, que eles tinham chegado ali. Diante das características dos autores, os Policiais Militares os localizaram, os capturaram e recuperaram todos os celulares roubados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h desta sexta-feira, 19, numa pizzaria localizada na Rua 02, Centro, em Araguanã-TO, onde, segundo informações, dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e subtraíram de quatro pessoas os seus respectivos celulares, e evadiram-se para rumo ignorado.

Diante das características dos infratores da lei, os Policiais Militares realizaram diligências na perspectiva de localizá-los e capturá-los e obtiveram êxito. Flagraram dois homens de 18 e de 22 anos, com as mesmas características em atitudes suspeitas transitando na TO 164, em uma motocicleta Titan cor prata.

Ao notarem a viatura Polícia Militar, eles ainda tentaram fuga, mas foram interceptados e capturados. Os Policiais Militares constataram que eles estavam de posse de um simulacro de arma de fogo e também com os quatro aparelhos celulares roubados. A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a motocicleta apreendida, os aparelhos celulares recuperados e o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM