Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Furtar Bolsa Durante Festa no Povoado Mumbuca é Preso Pela PM de Tocantinópolis

Data do post: 22/10/2018 16:42:59 - Visualizações: (6624)

Cristiano de Sousa Nunes foi preso ainda com a bolsa da vítima e seu irmão conhecido por Alcir, fugiu para o matagal quando viu a aproximação da viatura da PM.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA ocorrência foi registrada por volta das 19h40min, deste ultimo Domingo (21), quando os Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, foram acionados para averiguarem um furto que havia ocorrido durante uma festa no estabelecimento conhecido como "Bar da Odete", no Povoado Mumbuca, Zona Rural do município.

Segundo consta, a vitima estava participando de uma festa dançante tipo seresta no referido povoado, na companhia de outros amigos, e em determinado momento a vítima foi até o banheiro, deixando sobre a mesa uma bolsa de cor preta, e ao retornar foi informada por terceiros que os acusados teriam pego a bolsa e saíram correndo no sentido a rodovia TO-126.

Ascom/5ª CIPMDe posse das informações as equipes da PM começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os autores, sendo que minutos depois a guarnição da Força Tática,  deparou-se com os acusados, próximo ao portal da entrada da cidade, e ao avistar a viatura, um dos autores soltou a bolsa e saiu correndo no sentido ao matagal, sendo possível a captura apenas de Cristiano que estava portando uma arma branca tipo facão, da marca Tramontina de aproximadamente 50 cm, de cabo preto, e também uma bicicleta da marca hissutam n° 7h70869, de cor vermelha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis, a bolsa foi apresentada e exibida na delegacia, assim como a arma. Na Delegacia ficou comprovado que os autores são irmãos.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM