Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Roubar Comércios é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 23/10/2018 22:11:49 - Visualizações: (905)

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema, efetuou a prisão de Bruno da Silva Luz, de 21 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito da prática do crime de roubo à mão armada e foi preso por policiais civis comandados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, no dia 21 de setembro de 2018, Bruno, juntamente com um comparsa, que ainda se encontra foragido, invadiu dois comércios localizados no centro da cidade de Miracema e, armado com um revólver e utilizando de extrema violência e grave ameaça, subtraiu dinheiro, além de mercadorias dos referidos estabelecimentos comerciais, bem como das pessoas que se encontravam nos dois locais.

Ainda conforme o delegado, assim que tomaram conhecimentos dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miracema deram início às investigações e identificaram Bruno como sendo um dos dois envolvidos na ação criminosa. Dessa maneira, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, na tarde desta segunda.

Após ser localizado e preso, Bruno foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins e, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua às investigações no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo envolvido nos crimes acima mencionados.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO