Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tribunal do Júri Condena Gari a 14 Anos Por Matar Homem Após Discussão

Data do post: 23/10/2018 22:51:19 - Visualizações: (759)

O Tribunal de Júri condenou Romário Alves Pereira a 14 anos de prisão por homicídio qualificado cometido contra Regivaldo Alves Ferreira. A sessão foi presidida pelo juiz Nelson Rodrigues da Silva, da serventia criminal da comarca de Araguaçu.

Tribunal de Justiça-TODe acordo com os autos, na madrugada do dia 31 de dezembro do ano passado, após uma discussão, o réu atirou contra Regivaldo e o atingiu duas vezes pelas costas. Para o conselho de sentença, Romário foi o autor do crime, com o reconhecimento da qualificadora de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ao dosar a pena do condenado pelo Tribunal do Júri, o juiz avaliou, entre outros pontos, “a culpabilidade do acusado, que foi intensa; (...) os motivos, crime praticado em razão de discussão anterior envolvendo sobrinho da vítima, as consequências do crime, que deixou órfãos filhos menores”.

Romário Alves Pereira terá de cumprir 14 anos e três meses de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática do crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima (artigo 121, § 2°, IV – Código Penal).

Confira a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO