Prefeitura de Tocantinópolis Segue com Segunda Etapa de Construção de Casas Populares

Data do post: 25/10/2018 13:36:56 - Visualizações: (1044)    Imprimir

Realizar o sonho da casa própria. Este é um dos principais objetivos da maioria das pessoas.

Dirceu LenoProsseguindo com o compromisso de reduzir o déficit habitacional e oferecer melhores condições de moradia aos munícipes, a Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social segue com a segunda etapa da construção de casas populares.

Destinadas para pessoas de baixa renda, as residências estão sendo construídas com 64,03 metros quadrados e são compostas por sala e copa/cozinha, dois quartos, banheiro social, área de serviço e calçada. Além disso, as moradias contam com instalações prediais completas, inclusive com fossas sépticas.

Nesta etapa as obras se concentram nas seguintes localidades: Vila Santo Antônio, Vila Padre Césare e Lajinha. As primeiras unidades que tiveram suas Dirceu Lenoedificações iniciadas em junho (início do projeto), no Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, já foram entregues aos moradores.

Sabendo da necessidade do quanto é importante uma família ter a sua casa própria, o prefeito Paulo Gomes está fazendo todo esforço possível para construir o máximo de casas populares durante seu governo. “Já temos muitas famílias que conquistaram esse sonho e outras estão bem próximas de morar em uma casa novinha. Estamos felizes em ver o andamento dessa obra e mais felizes ainda em saber que, muito em breve, quem mais precisa estará morando dignamente. Se Deus quiser, conseguiremos, em uma nova etapa, construir mais casas e fazer a alegria de dezenas de famílias”, declarou o prefeito.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1078

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias