Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detêm Dois com Motocicleta Roubada e Apreende Pé de Maconha

Data do post: 26/10/2018 13:52:37 - Visualizações: (864)

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 12h10, Policiais Militares realizavam o patrulhamento de rotina pelo bairro Patrocínio em Araguaína/TO quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor preta, com as mesmas características de um veículo que havia sido roubado dias antes.

Ascom 2° BPMA guarnição deu ordem de parada que não foi obedecida pelos suspeitos, os quais iniciaram fuga em alta velocidade, sendo que um deles conseguiu descer do veículo e fugir correndo a pé. Já o outro suspeito, de 21 anos de idade, foi detido na Rua das Bromélias no setor Jardim das Flores, no momento em que perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo em uma árvore.

Dando continuidade às diligências, os militares fizeram buscas na casa do envolvido onde foi encontrado um pé de maconha. Os policiais também chegaram à residência do outro suspeito de 24 anos que havia fugido, conseguindo efetuar sua prisão em flagrante. Eles foram conduzidos à Central de Flagrante de Polícia Civil juntamente com a motocicleta produto de roubo recuperada e, ainda, o pé de maconha para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM