Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), Emite Nota de Pesar Pela Morte do Ex-vereador Buxim

Data do post: 28/10/2018 12:27:03 - Visualizações: (2650)

Aderson Marinho Neto, conhecido popularmente no meio político por "Buxim", faleceu neste Domingo (28), em uma cidente tipo capotamento na BR-226 entre os municípios de Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

Nota de Pesar

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA União dos Vereadores do Estado do Tocantins - UVET, dispensadas as demais formalidades, apresenta sua solidariedade aos familiares, Vereadores e amigos do Ex-Vereador ANDERSON MARINHO NETO, mais conhecido como BUXIM, de Tocantinópolis - TO.

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento prematuro do Ex-Vereador, cuja história o tomará para sempre um homem ímpar, íntegro, prestativo e que no decorrer de sua vida pública trabalhou diuturnamente pelo desenvolvimento do município de Tocantinópolis.

Sua trajetória política faz-nos refletir que a história é, e sempre será recontada através das nossas memórias e de nossas vivências. A UVET deixa registrado seu apreço, admiração e respeito pela pessoa histórica deste homem incansável que, em nossas memórias terá seu registro marcado para sempre.

Neste momento de profunda dor para a população Tocantinopolina, oferecermos nossas condolências aos familiares e amigos do Ex- vereador Aderson Marinho Neto, expressando nosso profundo pesar e acalentando-nos na Fé Divina que em breve nos unirá novamente.

Ver. Terciliano Gomes

Presidente

Fonte: Ascom/UVET