Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Velório do Ex-vereador Buxim Está Acontecendo na Residência de Sua Mãe na Rua Horácio Negreiros em Tocantinópolis

Data do post: 28/10/2018 16:34:16 - Visualizações: (5794)

Após passar pelos exames de praxe no Instituto Médico Legal, o corpo do ex-presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis Aderson Marinho Neto, morto em um acidente ocorrido neste Domingo (28), já está sendo velado.

foto divulgação câmara de TocantinópolisA residência de Aderson Marinho, o popular Buxim fica localizada na mesma rua, porém, a família optou por realizar o velório na residência de seu saudoso pai, o escritor Ney Alves de Oliveira que faleceu a pouco mais de um ano aos 81 anos. A residência fica localizada na Rua Horácio Negreiro nº 855, no centro de Tocantinópolis.

Aderson Marinho Neto o popular "Buxim", tinha 58 anos completados no ultimo dia 30 de Setembro, concorreu a uma vaga na câmara de Tocantinópolis no ano de 2008 pelo PDT ficando como suplente. Quatro anos mais tarde já em 2012, Aderson conseguiu uma vaga na câmara ao conquistar 477 votos e dois anos depois se consagrou presidente da casa de leis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brBuxim tentou a reeleição em 2016 mais não logrou êxito ficando com a suplência ao conseguir 275 votos desta vez pelo Partido da República (PR).

Marinho faleceu em acidente tipo capotamento na BR-226 quando o veículo que ele dirigia um HB-20 Sedan branco de placas QKG-5535 de Tocantinópolis foi encontrado nas margens da rodovia praticamente destruído e com os quatro pneus pra cima. O local que aconteceu o acidente tem boa visibilidade e é bem sinalizada. As causas ou circunstâncias do acidente deverão ser reveladas em 30 dias após a conclusão dos trabalhos periciais.

O enterro acontecerá na manhã desta próxima segunda feira (29), às 08 horas da manhã.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias