Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Segue com Serviços de Revitalização de Estradas Vicinais

Data do post: 29/10/2018 09:39:29 - Visualizações: (1104)

Seguindo o cronograma de investimentos, durante esta semana, a Prefeitura de Tocantinópolis intensificou os serviços de revitalização das estradas vicinais do município, com reparos, limpeza, alargamento e encascalhamento das vias.

Dirceu LenoAs obras vêm mudando consideravelmente as paisagens, melhorando o trabalho e trafegabilidade dos produtores e facilitando a vida dos moradores da zona rural.

Os trabalhos que se concentram no Povoado Ribeirãozinho e adjacências, ocorreu mediante autorização do prefeito Paulo Gomes após pedido do vereador Gerri, o qual é representante da localidade. Ao constatar os a necessidade apresentada, o gestor municipal determinou prontamente a execução dos serviços nas estradas.

Morador há quatro anos do Povoado Cacau, o produtor Jonas Penaquione, que reside na Chácara Atalaia, produz e comercializa e sua produção de laranja, polcam, abóbora, melancia e milho, destaca sua felicidade pela execução dos serviços. “Estamos muito satisfeitos com a realização desse serviço que está sendo executado pela Prefeitura. Isso irá melhorar significativamente nossa estrada e a rota de escoação da produção, pois em épocas de chuva fica muito difícil nos deslocarmos até a cidade devido aos buracos e atoleiros”, informou.

Dirceu LenoJames Ferreira da Silva diz que o serviço ficou excelente, visto que antes os trabalhos se concentravam apenas na via principal de acesso ao povoado. Agora os serviços avançaram e chegaram até a porta dele. “Aqui era uma dificuldade danada no inverno. Quando íamos trazer alguma coisa em veículos mais pesados, sempre o carro atolava na estrada. As outras gestões arrumavam a estrada, mas não adentravam até a nossa propriedade. Não tínhamos condições de trazer uma máquina e fazer esse serviço, pois é muito caro. Agora graças ao Prefeito Paulo Gomes junto com o vereador Gerri o serviço foi executado com excelência”, destacou o morador.

De acordo com o vereador Gerri do Ribeirãozinho os serviços estão sendo executados através de uma solicitação feita junto ao prefeito Paulo Gomes, o qual não mediu esforços para atender o pedido. “Além dos serviços de revitalização da estrada de acesso ao Povoado Ribeirãozinho, realizada pela Prefeitura, agora estão sendo executados os trabalhos encascalhamento das estradas dos chacareiros. Agradecemos ao prefeito Paulo e ao secretário de Infraestrutura e Agricultura, Salomão Barros, pela realização dos serviços, pois essas estradas nunca tinham recebido manutenções. Isso facilitará a escoação da produção dos agricultores, visto que nossa localidade é tida como uma das que mais produz no município”, ressaltou o camarista.

O Prefeito Paulo Gomes tem acompanhado as obras de perto, auxiliando, dando opiniões e traçando estratégias e projetos para que essas melhorias atendam bem o produtor rural e os moradores das áreas beneficiadas em todo Município. Os serviços de recuperação e manutenção das vicinais continuarão sendo executados visando oferecer melhores condições de segurança, trafegabilidade e conforto aos munícipes.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis