Prefeito Paulo Gomes Adquire Novos Ônibus Para o Transporte Escolar de Tocantinópolis

Data do post: 29/10/2018 13:04:47 - Visualizações: (995)    Imprimir

Com objetivo de garantir mais conforto e segurança para os alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, adquiriu dois novos ônibus para estruturar o transporte escolar.

Dirceu LenoA Educação é umas das prioridades do prefeito Paulo Gomes e a compra dos veículos visa garantir mais conforto e segurança aos alunos e servidores.

Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito Paulo Gomes juntamente com secretária, Cristiane Rosa e a equipe técnica da Educação, percorreram as ruas da cidade mostrando aos munícipes os ônibus adquiridos. Nos próximos dias, os estudantes já poderão usufruir desta nova conquista.

Gestão inovadora e de resultados

Com uma gestão inovadora e graças ao empenho e dedicação do prefeito Paulo Gomes, a Prefeitura de Tocantinópolis segue trabalhando a cada dia em benefício da população tocantinopolina. A obtenção dos veículos também é fruto da atuação parlamentar do deputado José Bonifácio, o qual apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa, que altera a destinação dos recursos do transporte escolar estadual, autorizando os gestores a fazerem a compra de ônibus escolares.

Os ônibus são tidos como os mais modernos do estado e são equipados com kit multimídia: aparelho de TV de Led, som, câmera de ré, sensores automáticos, adaptado para cadeirantes, entrega auxiliar de USB, GPS, ar condicionado, dentre outros.

Dirceu LenoValorização do servidor público

O prefeito Paulo Gomes assegura que com uma administração transparente e inovadora, Tocantinópolis está vivenciando novos tempos de progresso. E uma das grandes conquistas consideráveis de sua gestão na área da Educação, foi a equiparação das horas de trabalho dos profissionais do magistério. Ou seja, os servidores que estavam no quadro de 20 e 30 horas, respectivamente, foram inclusos mesmo tendo prestado concurso anteriormente, no grupo das 40 horas.

“Estamos trabalhando com responsabilidade, fazendo uma gestão onde a Educação é prioridade, portanto, nosso compromisso é avançar ainda mais, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional de crianças, adolescentes e dos profissionais do ensino municipal. E uma das maiores conquistas da nossa administração reflete ao funcionalismo público, onde beneficiamos vários servidores com a equiparação salarial. Professores que antes recebiam por 20 e 30 horas, agora recebem como 40 horas. Isso é honrar os compromissos e fazer uma Educação com inclusão e mais qualidade”, destaca.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1426

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias