LUTO: Corpo do Ex-vereador Aderson “Buxim” é Enterrado Sob Forte Comoção em Tocantinópolis

Data do post: 29/10/2018 13:44:11 - Visualizações: (4394)    Imprimir

O corpo do ex-vereador e servidor público federal, Aderson Marinho Neto, de 58 anos, foi enterrado sob forte comoção, na manhã desta segunda-feira (29), no Cemitério Nossa Senhora da Consolação, no setor Cidade Alta, em Tocantinópolis.

Dirceu LenoO político, conhecido popularmente como “Buxim”, faleceu vítima de acidente automobilístico na noite do último sábado (27), na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

Aderson Neto era casado e deixa esposa e um casal de filhos. Em Tocantinópolis, Buxim foi vereador na legislatura de 2013 a 2016, onde ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal no biênio 2015/2016. Em 2016, disputou a reeleição, onde conseguiu 275 votos, porém, não obteve êxito o que o deixou na condição de suplente.

Na tarde deste domingo (28), o prefeito Paulo Gomes juntamente com a vice-prefeita Eleny Araújo, a Câmara Municipal de Vereadores e o deputado eleito Fabion Gomes emitiram notas de pesar pelo falecimento do ex-parlamentar.

Aderson que servidor público da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), e atualmente estava cedido aos quadros da Prefeitura de Tocantinópolis, teve o Dirceu Lenocorpo velado na casa de sua mãe, onde familiares, amigos e políticos da cidade e dos municípios da região prestaram homenagens até por volta das 10h desta segunda-feira. Em seguida, o cortejo seguiu para sepultamento no Cemitério Municipal.

Entenda

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Aderson “Buxim”, estava em um carro de passeio que foi encontrado capotado e destruído às margens da rodovia BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

Ao ser acionada por volta das 7h, do domingo (28), a PRF acredita que o acidente tenha ocorrido ainda na madrugada. Vale destacar, que nenhum outro veículo foi encontrado nas proximidades do local, bem como ainda são se sabe o que poderia ter provocado o fatídico acidente.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

10/01/2019
Tocantinopolina Disputará o Concurso Miss Tocantins em Evento que Acontecerá em Palmas

Todas as Notícias