Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Praticar Roubos de Smartphones

Data do post: 30/10/2018 09:39:27 - Visualizações: (1086)

A Polícia Civil do Estado, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu na tarde desta segunda-feira, 29, em Palmas, um homem suspeito de cometer vários roubos de celulares na cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOSimulando estar armado, Juarez Edivan da Costa, 36, abortava principalmente mulheres em pontos de ônibus e levava os telefones celulares.

De acordo com o delegado Afonso Lyra Filho, titular da 2ª DPC, o homem foi abordado na quadra 1.304 Sul. Juntamente com ele, foi apreendido um telefone celular, aparentemente de uma vítima feminina devido, os detalhes de proteção do celular. Também foi abordado um adolescente que seria o responsável pela exclusão dos dados dos smartphones, deixando-os prontos para a venda no mercado negro. “Conseguimos chegar ao suspeito porque uma das vítimas conseguiu identificar a placa da motocicleta que ele utilizava no momento do Secretaria de Segurança Pública-TOassalto. De posse dos dados, nossa equipe montou campana próximo à sua residência e quando o avistamos, efetuamos a ordem de prisão”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, foram apreendidos três smartphones, que estão a disposição para uma possível identificação das vítimas. Após ouvido e passar por exame de corpo de delito, o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), ainda nesta segunda-feira.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO