Vereador Lamarck Pimentel do PODEMOS Lança Sua Pré-candidatura a Presidência da Câmara Municipal de Tocantinópolis

Data do post: 30/10/2018 14:01:41 - Visualizações: (1370)    Imprimir

Estou colocando meu nome à disposição para disputar a presidência da casa de leis do município de Tocantinópolis no intuito de dar minha parcela de contribuição na gestão da casa legislativa.

Ascom/ Vereador Lamarck PimentelMeus objetivos de trabalho são:

1. Aproximar o poder legislativo das demandas da população através das sessões itinerantes nos bairros e povoados da cidade de Tocantinópolis para ouvir de perto a população e dar retorno imediato as suas demandas. A proposta visa dar mais autonomia e independência ao poder legislativo municipal.

2. Melhorar o sistema de comunicação do poder legislativo que hoje mesmo na era da informatização, praticamente não divulga suas ações, não informa para a população quais as pautas das reuniões, as leis e matérias em tramitação e discussão na Casa de Leis.

3. Aperfeiçoar o sistema de transparência dos gastos feitos pelo poder legislativo como forma de dar retorno a sociedade tocantinopolina de como têm sido utilizado o dinheiro público no âmbito da Câmara Municipal.

4. Valorização dos vereadores principalmente com a cobrança mais firme junto ao poder executivo para que dê retorno célere as demandas de requerimentos e projetos de iniciativa dos vereadores.

5. Garantir autonomia e independência do podre legislativo municipal principalmente na fiscalização e cobrança de execução dos pressupostos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

6. Proporcionar aos parlamentares e servidores, oportunidades para se capacitarem e melhorarem sua atuação, utilizado recurso do orçamento próprio da casa e o expediente de convênios e parcerias com entidades que apoiam os poderes legislativos municipais.

7. Propor uma ampla reforma no regimento interno da casa de leis e em alguns pontos da Lei Orgânica Municipal no sentido de modernizar o processo administrativo no âmbito do poder legislativo municipal.

Pretendo dialogar abertamente com os demais colegas inclusive outros pré-candidatos, ouvir sugestões e buscar apoio e votos.

Fonte: Ascom/ Vereador Lamarck Pimentel

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1422

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias