Jovem Morre Afogado ao Tentar Voltar a Nado da Ilha da Santa em Tocantinópolis

Data do post: 01/11/2018 00:07:03 - Visualizações: (7371)    Imprimir

Segundo informações, Michael Jhonatan Ribeiro Silva Melo de 18 anos, havia atravessado para a ilha juntamente com outros dois amigos quando o Rio Tocantins estava com o nível de água baixo, porém, houve um aumento repentino no volume da água e quando os três jovens tentaram voltar, Michael não conseguiu e acabou se afogando.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO acidente aconteceu por volta das 16h25min desta quarta feira (31), e populares que estavam nas margens do Rio no lado Tocantinense contaram a Polícia Militar de que ouviram os jovens gritando por socorro, duas mulheres que estavam pescando de canoa ainda tentaram chegar até eles remando numa canoa mais não alcançaram a tempo. Pescadores também ouviram os gritos de socorro e foram até a ilha num barquinho tipo "rabêta" e socorreram dois jovens, porém, o terceiro que não sabia nadar afundou na água ainda próximo da ilha.

Ao chegarem na beira do rio já em Tocantinópolis e contar o ocorrido aos pescadores locais, um  grupo de barqueiros liderados pelo Senhor João Paulo Gomes de Oliveira se deslocaram para o provável local do afogamento passando a mergulhar no intuito de encontrar o jovem até que um deles avistou o corpo no fundo do rio a cerca de dois metros de profundidade. Ao avistar o corpo, um dos pescadores chamou outro companheiro para ajudá-lo, sendo que este outro mergulhou e trouxe o corpo de Michael já sem vida o colocando dentro do barquinho. "Ainda tentamos reanimá-lo mais não adiantou", disse um dos pescadores.

Foto Divulgação WhatsappNa sequencia os barqueiros pescadores trouxeram o corpo para o lado Tocantinense onde uma equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento "UPA", já aguardava e constatando o óbito do jovem.

Aos policiais militares os amigos da vítima de afogamento contaram que por volta de meio dia o trio atravessou para a ilha da Santa caminhando pois o rio estava seco, passado algum tempo eles perceberam que o nível do rio estava subindo rápido então se desesperaram e tentaram atravessar de volta, porém, Michael aparentemente não sabia nadar e se afogou.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para os familiares onde está sendo velado na Rua Rio Grande do Sul nº 910 no Setor Alto da Boa Vista II.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3876

Notícias Relacionadas

14/11/2018
Prefeito Paulo Gomes Apresenta Projeto de Lei que Reduz Alíquota do ISSQN em Tocantinópolis

14/11/2018
Bradesco Inaugura Posto de Atendimento Bancário na Prefeitura de Tocantinópolis

14/11/2018
PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

14/11/2018
Prefeito Paulo Gomes Anuncia Construção do Campo de Futebol do Alto Bonito

14/11/2018
Lei do Incentivo Adicional aos Agentes de Saúde e Endemias é Aprovada Pela Câmara Municipal de Tocantinópolis

12/11/2018
Prefeito Paulo Gomes Nomeia o Professor Raeulan Como Novo Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis

Todas as Notícias