Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Traficante e Apreende 3kg de Drogas

Data do post: 02/11/2018 17:36:18 - Visualizações: (919)

Na noite desta quinta-feira (1º), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, apreenderam cerca de 3 kg de drogas e efetuaram a prisão em flagrante de Willian Feitosa, 18 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado, os policiais civis descobriram que William estaria retornando da cidade de Palmas, com destino a Gurupi, transportando grande quantidade de entorpecentes. Com base nas informações levantadas, a equipe da Delegacia Especializada, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, montou barreira policial na BR 153, nas imediações do posto da PRF de Gurupi, e localizou o investigado, que estava no interior de uma van.

Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados cerca de 3kg de crack em uma mochila, que estava em poder de Willian. Desse modo, o indivíduo recebeu Secretaria de Segurança Pública-TOvoz de prisão e foi conduzido até à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Willian foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que a Polícia Civil já tinha informações de que Willian estava envolvido com o tráfico de drogas, desde a sua adolescência.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO