Em Tocantinópolis, Homem é Preso no Bairro Alto Bonito por Porte de Arma Branca

Data do post: 03/11/2018 17:53:35 - Visualizações: (3738)    Imprimir

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta ultima Sexta feira (02), por volta das 15h00, ocasião que a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de  Lindomar Diógenes Lima, 33 anos,  por porte de arma branca.

Foto Divulgação WhatsappApós ligação de populares para o telefone 190 da Polícia Militar, informando sobre uma confusão que estava ocorrendo na Rua Darcy Marinho no bairro Alto Bonito. Imediatamente o despachante do Copom acionou a guarnição de serviço que se deslocou ao local do fato. Chegando ao endereço, testemunhas informaram que desde cedo o autor estava ingerindo bebida alcoólica e também jogando bilhar no estabelecimento comercial (bar), quando por volta das 15h00, o acusado em visível estado de embriaguez alcoólica, após uma discussão com outro homem que também estava jogando, teria saído do local ameaçando todos que ali se encontravam, falando que aguardassem, que logo voltaria.

Após as informações repassadas pelos populares, a guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizá-lo, sendo que minutos depois os policiais militares deparam-se com o acusado nas proximidades do mesmo bar. Na ocasião foi realizada uma busca pessoal, no qual foi encontrado na cintura do flagranteado uma arma branca tipo "peixeira" de aproximadamente 40 CM de lâmina.

Nenhuma das pessoas ameaçadas quis representar em desfavor do autor, todavia, a equipe da PM conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis pelo porte da referida arma branca, a fim de que fossem tomadas as medidas legais que o caso requer.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1423

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias