Em Tocantinópolis, Homem é Preso no Bairro Alto Bonito por Porte de Arma Branca

Data do post: 03/11/2018 17:53:35 - Visualizações: (3588)    Imprimir

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta ultima Sexta feira (02), por volta das 15h00, ocasião que a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de  Lindomar Diógenes Lima, 33 anos,  por porte de arma branca.

Foto Divulgação WhatsappApós ligação de populares para o telefone 190 da Polícia Militar, informando sobre uma confusão que estava ocorrendo na Rua Darcy Marinho no bairro Alto Bonito. Imediatamente o despachante do Copom acionou a guarnição de serviço que se deslocou ao local do fato. Chegando ao endereço, testemunhas informaram que desde cedo o autor estava ingerindo bebida alcoólica e também jogando bilhar no estabelecimento comercial (bar), quando por volta das 15h00, o acusado em visível estado de embriaguez alcoólica, após uma discussão com outro homem que também estava jogando, teria saído do local ameaçando todos que ali se encontravam, falando que aguardassem, que logo voltaria.

Após as informações repassadas pelos populares, a guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizá-lo, sendo que minutos depois os policiais militares deparam-se com o acusado nas proximidades do mesmo bar. Na ocasião foi realizada uma busca pessoal, no qual foi encontrado na cintura do flagranteado uma arma branca tipo "peixeira" de aproximadamente 40 CM de lâmina.

Nenhuma das pessoas ameaçadas quis representar em desfavor do autor, todavia, a equipe da PM conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis pelo porte da referida arma branca, a fim de que fossem tomadas as medidas legais que o caso requer.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

10/01/2019
Tocantinopolina Disputará o Concurso Miss Tocantins em Evento que Acontecerá em Palmas

Todas as Notícias