Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Um e Detém Três Adolescentes Por Tráfico de Drogas

Data do post: 04/11/2018 11:24:12 - Visualizações: (7349)

A prisão e apreensão aconteceram na madrugada deste Domingo (04), por volta das 04h30min na Rua da Tobasa, no qual os agentes da lei apreenderam junto 06 aparelhos de celulares modelos Blu, Samsung,  Motorola, LG e Sony Erikson, além de um notebook STI e um botijão de gás.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNa madrugada deste domingo, 04/11/2018, por volta das 01h30min, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de Igor Inácio Brito de 26 anos, e apreendeu 03 adolescentes de 15, 16 e 17 anos, todos natural de Tocantinópolis, por tráfico de entorpecentes.

Quando as guarnições da Polícia Militar em Tocantinópolis realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade nesta madrugada, ao passarem pela da Tobasa, avistaram 04 pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Imediatamente foi dado ordem de parada utilizando-se de sinais de luz e giroflex das viaturas, porém, tal ordem foi ignorada pelos jovens que adentraram a referida residência.

Após os policiais militares conseguirem chegar até os autores, foi realizada busca pessoal em todos eles, sendo encontrado no bolso do short de um dos  envolvidos a quantia de R$ 462,50 (Quatrocentos e Sessenta e Dois Reais e Cinquenta Centavos) em espécie, 18 papelotes de uma Ascom/5ª CIPMsubstância análoga a maconha (cannabis sativa), 01 papelote de substância análoga ao crack e 01 papelote de substância análoga a cocaína. Com um outro envolvido foram encontrados 01 arma branca tipo faca e 01 relógio de cor dourado. Na sala da residência, foram encontrados os seguintes abjetos: 06 celulares das marcas BLÚ, Samsung, Motorola, LG e Sony Erikson e também 01 notebook da marca STI e um botijão de gás. 

Diante dos fatos, os quatros autores, dentre eles uma adolescente de 15 anos, foram imediatamente conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Tocantinópolis, onde foi lavrado o flagrante delito.

Todo material apreendido com os acusados foram exibidos e apresentados na delegacia.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM