Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adapec Implantará Sistema de Rastreamento em Veículos de Barreiras Volantes

Data do post: 07/11/2018 15:20:58 - Visualizações: (681)

O governo do estado por meio da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) assinou na manhã desta quarta-feira, 7, um contrato com a empresa Rastreadores Goman para aquisição de 28 rastreadores veicular com sistema de monitoramento que serão instalados nos veículos de barreiras volantes e naqueles que dão assistência em campo. Foram investidos cerca de R$ 34 mil reais na aquisição dos equipamentos.

Adapec TocantinsO presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha, comentou sobre a importância do sistema para a Agência. “A instalação destes rastreadores nos nossos veículos permitirá além do monitoramento, uma economia para o órgão em combustível, consumo de pneus, peças, segurança dos servidores, entre outros”, disse o presidente, acrescentando que o objetivo é estender este sistema para toda a frota.

“Este sistema que está sendo implantando nos veículos da Adapec possui tecnologia avançada capaz de oferecer um diagnóstico preventivo de tudo que acontece com o carro em tempo real, com isso, o órgão poderá se precaver em manutenções evitando gastos maiores futuros”, explicou a sócia proprietária, da empresa Rastreadores Goman, Jhennifer Marcon Gomes.

Fonte: ADAPEC Tocantins