Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Data do post: 07/11/2018 16:32:27 - Visualizações: (581)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4ª Delegacia de Araguaína, efetuou, na manhã desta quarta-feira (7), a prisão de David Luan Moura.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de roubo majorado por concurso de agentes e uso de arma de fogo e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária.

Conforme a autoridade policial responsável pelo caso, no dia 09 de fevereiro de 2018, David Luan, juntamente com outro comparsa, ainda não identificado, invadiram um bar no setor Jardim dos Ipês e, com uso de violência e grave ameaça, subtraíram diversos pertences de um casal proprietário do referido estabelecimento comercial.

Ainda segundo o apurado durante as investigações, o crime foi cometido na presença de um neto do casal, de apenas três anos de idade. Na oportunidade, David Luan e seu comparsa também roubaram joias, relógio, aparelho celular, além de bebidas e carteiras de cigarro comercializadas no estabelecimento.

Após diligências preliminares, a Polícia Civil identificou David Luan como um dos autores do delito, representando pela sua prisão temporária, deferida pelo Judiciário. O indivíduo teve seu paradeiro localizado e lá se efetivou sua prisão.

David Luan foi, então, levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína e, após a realização das providências legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). O indivíduo permanecerá recolhido pelo prazo de cinco dias, prorrogável por igual período, para os fins da investigação, e sua prisão temporária poderá ser convertida pelo juízo criminal em preventiva, com prazo indeterminado para cumprimento.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias