Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Praticar Vários Roubos e Furtos

Data do post: 08/11/2018 10:46:16 - Visualizações: (822)

Policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Souza, prenderam, na manhã desta quarta-feira (07), José Augusto da Silva Oliveira, vulgo “Piauí”, de 33 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de praticar vários crimes de roubo e furto, na região Sul de Palmas, e foi preso pouco depois de, supostamente, furtar uma bicicleta e um aparelho de telefone celular, no Jardim Aureny IV.

Conforme o delegado Marivan, a ação policial foi deflagrada visando a dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de José Augusto. “Nossas equipes policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar Piauí, para que fosse levado até à Delegacia, conforme determinavam os mandados judiciais, no entanto, após algum tempo de buscas, conseguimos encontrar o indivíduo em posse de um celular e uma bicicleta suspeitos”, ressaltou.

Após ser conduzido à unidade policial, José Augusto confessou que havia acabado de furtar os referidos objetos de uma residência no Setor Aureny IV. Diante dos fatos, os policiais civis conseguiram localizar a vítima, que reconheceu os pertences apreendidos como sendo os mesmos que haviam sido Secretaria de Segurança Pública-TOfurtados de sua casa.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática de furto. Além disso, o delegado também deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de José Augusto.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

“Piauí” é suspeito de realizar vários furtos na área de atuação da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sendo indiciado em outros inquéritos que estão em andamento.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO