Polícia Militar Recupera Motocicleta e Celulares Roubados e Detêm Dois Indivíduos, Entre Eles Um Adolescente, Logo Após Cometerem o Roubo

Data do post: 09/11/2018 12:17:50 - Visualizações: (301)    Imprimir

Na noite dessa quinta-feira (08), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla havia cometido um roubo no setor Tiúba em Araguaína, sendo repassadas pelas vítimas as características dos autores.

Ascom 2° BPMDe imediato, as guarnições empreenderam diligências, na qual recebeu-se informações de que os possíveis autores haviam abandonado uma moto Honda CG 150 Titan, vermelha, na Rua dos Pequizeiros no setor Araguaína Sul, local onde Policiais Militares compareceram constatando que o referido veículo era produto de roubo.

Dando continuidade às buscas na região, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características na Rua das Amoreiras, tendo o mesmo conseguido fugir correndo, no entanto, minutos depois uma equipe policial avistou dois indivíduos no mesmo setor aparentando serem os autores. Rapidamente, foi realizada a abordagem confirmando então que, de fato, se tratava dos envolvidos no roubo, sendo localizado na cintura de um deles (jovem de 18 anos de idade) um revólver calibre 32 e um aparelho celular Samsung, e ainda, com o outro, adolescente de 13 anos, localizados mais dois aparelhos celulares.

Questionados, o jovem de 18 anos admitiu ter abandonado naquele endereço a referida motocicleta Honda CG 150, vermelha, com registro de roubo, que foi utilizada por eles para a prática do crime.

Diante dos fatos, as vítimas foram contatadas e orientadas a comparecer a delegacia, em seguida, ambos os autores foram encaminhados ao DP de Plantão, juntamente com a moto, arma de fogo e objetos recuperados para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3871

Notícias Relacionadas

15/11/2018
Polícia Militar Prende Dois Homens e Uma Mulher Por Furto, Recupera Frangos Subtraídos de Estabelecimento Comercial

15/11/2018
Deputados Aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias e MP da Estrutura do Executivo

15/11/2018
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Apreende Arma de Fogo

15/11/2018
Polícia Militar Apreende Adolescente Por Receptação e Recupera Moto Roubada

14/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio

14/11/2018
e-Proc/TJTO: TJMS Faz Visita Técnica ao Judiciário do Tocantins

Todas as Notícias