Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Motocicleta e Celulares Roubados e Detêm Dois Indivíduos, Entre Eles Um Adolescente, Logo Após Cometerem o Roubo

Data do post: 09/11/2018 12:17:50 - Visualizações: (836)

Na noite dessa quinta-feira (08), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla havia cometido um roubo no setor Tiúba em Araguaína, sendo repassadas pelas vítimas as características dos autores.

Ascom 2° BPMDe imediato, as guarnições empreenderam diligências, na qual recebeu-se informações de que os possíveis autores haviam abandonado uma moto Honda CG 150 Titan, vermelha, na Rua dos Pequizeiros no setor Araguaína Sul, local onde Policiais Militares compareceram constatando que o referido veículo era produto de roubo.

Dando continuidade às buscas na região, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características na Rua das Amoreiras, tendo o mesmo conseguido fugir correndo, no entanto, minutos depois uma equipe policial avistou dois indivíduos no mesmo setor aparentando serem os autores. Rapidamente, foi realizada a abordagem confirmando então que, de fato, se tratava dos envolvidos no roubo, sendo localizado na cintura de um deles (jovem de 18 anos de idade) um revólver calibre 32 e um aparelho celular Samsung, e ainda, com o outro, adolescente de 13 anos, localizados mais dois aparelhos celulares.

Questionados, o jovem de 18 anos admitiu ter abandonado naquele endereço a referida motocicleta Honda CG 150, vermelha, com registro de roubo, que foi utilizada por eles para a prática do crime.

Diante dos fatos, as vítimas foram contatadas e orientadas a comparecer a delegacia, em seguida, ambos os autores foram encaminhados ao DP de Plantão, juntamente com a moto, arma de fogo e objetos recuperados para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM