TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Dupla é Condenada Por Latrocínio

Data do post: 09/11/2018 12:19:40 - Visualizações: (366)

A Justiça condenou, nesta quinta-feira (08/11), José Bonfim Rodrigues da Silva a 37 anos de reclusão e Fagno Rodrigues de Oliveira a 33 anos, pelo crime de latrocínio cometido contra Jaime Rocha Cavalcante, no município de Pindorama. A decisão é do juiz Jordan Jardim, da 1ª Escrivania Criminal da comarca de Ponte Alta do Tocantins.

Tribunal de Justiça-TOConforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual, no dia 20 de agosto de 2015, os réus almoçaram na casa de Jaime e aproveitaram da oportunidade para subtrair de lá dinheiro e bens da vítima. Ao notar o fato e questionar os acusados, Jaime foi agredido com socos e pontapés e o espancamento resultou na morte dele, quatro dias após o crime.

“No presente caso a culpabilidade é elevada, uma vez que os réus ceifaram a vida da vítima Jaime por pura perversidade, eis que o mesmo não ofereceu qualquer resistência nem ao mesmo esboçou qualquer reação, apenas questionou aos acusados sobre os bens ausentes, dessa forma os acusados tinham plenas condições de subtrair-lhe os bens, sem, contudo, retirar a vida da vítima”, ponderou o magistrado na sentença.

José do Bonfim Rodrigues da Silva foi condenado a 37 anos, um mês e 15 dias de reclusão, além do pagamento de 290 dias-multa. Já Fagno Rodrigues de Oliveira foi condenado a 33 anos e nove meses de prisão e ao pagamento de 250 dias-multa.

Confira a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.