Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Senadora Kátia Abreu Garante R$ 1 Milhão Para a Temporada 2019 de Exposições Agropecuárias

Data do post: 09/11/2018 15:00:29 - Visualizações: (645)

Encerrando a temporada de exposições agropecuárias no estado do Tocantins, a senadora Kátia Abreu (PDT) participou da abertura do rodeio da 38ª ExpoNacional, em Porto Nacional, que teve início no dia 4 e encerra neste sábado, 10. 

Ascom/ Kátia AbreuA ExpoNacional é uma das mais antigas dentre as quase 40 feiras agropecuárias que acontecem no Tocantins. Para o ano que vem, a senadora já garantiu recursos na ordem de R$ 1 milhão, em emenda, que irão garantir a realização das exposições agropecuárias do calendário 2019.

“As parcerias para o próximo ano prometem. A Faet, Senar, Sebrae e governo do Estado, dando todo o apoio necessário, com emenda garantida de nossa autoria, as exposições irão acontecer porque são importantes para o nosso Estado. São nelas que os pequenos, médios e grandes produtores expõem, negociam e toda a população confraterniza com o setor agropecuário, base da economia do nosso Tocantins”, avaliou Kátia Abreu lembrando que as exposições com suas cavalgadas, rodeios, shows, cursos e palestras são uma tradição no Estado que não pode deixar de acontecer.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu