Mulher é Presa ao Tentar Passar Colchão Recheado de Maconha Para Dentro da CPP de Tocantinópolis

Data do post: 09/11/2018 22:14:52 - Visualizações: (6171)    Imprimir

Rosilene Rodrigues da Silva de 25 anos conhecida pela alcunha de "Rola Bosta" foi presa por volta das 15 horas da tarde desta Sexta feira (09), durante uma revista na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, no qual os agentes penitenciários desconfiaram de um colchão que Rosilene estava tentando entregar para um detento.

imagem do site: www.tocnoticias.com.brOs agentes contaram que o forte cheiro de maconha e uma costura mal feita na capa do colchão chamou a atenção deles que resolveram averiguar melhor e acabaram encontrando uma abertura feita na espuma que continha 05 mini tabletes de entorpecente análogo a Cannabis Ativa, popularmente conhecida como "Maconha" tipo prensada, totalizando 285 gramas.

Imagem do Site: www.tocnoticias.com.brRola Bosta apareceu na casa de prisão provisória juntamente com um mototaxista que também foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Em vídeo gravado pela equipe do Portal Tocnoticias a acusada livra o mototaxista da cumplicidade ao afirmar que ela apenas ligou em um ponto qualquer pedindo o moto taxi.

De início a suspeita negou que soubesse que dentro do colchão havia maconha, porém, no final ela assumiu que realmente teria sido ela. "Tudo que tem aí é meu, não pegaram comigo?", não respondendo pra quem seria entregue o colchão.

Após ser encaminhada para a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe, Rosilene Rodrigues da Silva que tem uma extensa ficha criminal com várias passagens pela polícia, foi encaminhada para a cadeia feminina localizada na cidade de Babaçulândia de onde a mesma esteve presa esse ano pelo mesmo crime de tráfico de drogas, vindo a ganhar a liberdade no ultimo dia 28 de fevereiro.

Imagem do Site: www.tocnoticias.com.brRosilene responderá pelo crime incluso no artigo 33 da lei de drogas.

Em conversa com o diretor da cadeia pública Sr. Vinicius Lima Silva, o mesmo alertou aos mototaxistas que transportam esse tipo de pessoas a terem mais cuidado, pois no caso desta prisão da Rosilene ela confessou que o contratado para levá-la até a CPP não sabia de nada, mais pode acontecer da pessoa incriminada querer jogar a culpa no transportador e aí este sofrerá uma investigação,  podendo estar preso preventivamente ou não durante o inquérito.

Assista no vídeo abaixo uma rápida entrevista com a acusada que dessa vez estava mais calma, já que em outras duas ocorrências registradas pela equipe do Portal Tocnoticias envolvendo a mesma, Rola Bosta tentou atacar o repórter. 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 403

Notícias Relacionadas

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

03/05/2019
Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis Promove Formação Continuada Sobre a BNCC

Todas as Notícias