Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Encontrado Morto Dentro de Casa em Assentamento Próximo de Luzinópolis (TO)

Data do post: 10/11/2018 18:12:49 - Visualizações: (3774)

Luis Nonato de Sousa de 44 anos, conhecido popularmente por "Luizinho", natural de Ananás (TO), foi encontrado morto dentro de sua própria residência no assentamento P.A. Luzinópolis que apesar de ter o nome de outra cidade fica localizado no município de Nazaré (TO).

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappInformações coletadas no local relatam que Luis tinha o costume de sempre visitar um dos vizinhos no intuito de assistir TV, mais na noite desta ultima sexta feira (09), não apareceu. Pela manhã Luizinho também tinha o costume de visitar estes mesmos vizinhos mais também não compareceu, então, sentindo falta, os vizinhos foram até a casa da vítima encontrando o corpo dele todo ensanguentado caído ao chão.  

Outras informações dão conta de que a vítima poderia ter sido vítima de latrocínio, já que dias atrás Luis havia vendido algumas toas de madeiras.

Foto Divulgação WhatsappDiante da cena os vizinhos acionaram a polícia militar que compareceu ao local do crime onde constataram a veracidade do crime. Os PM´s informaram que ao chegar na residência da vítima, encontraram o corpo da mesma deitado ao solo com algumas lesões na parte superior da cabeça, realizando na sequência o isolamento do local e acionando a perícia de Tocantinópolis juntamente com o IML para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação do Tocnoticias