TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Data do post: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: (10465)

Da descoberta do corpo até a prisão do autor do homicídio foram menos de 24 horas, para que numa operação conjunta, a Polícia Militar e Polícia Civil conseguissem prender o nacional Nabucodonosor Cavalcante Costa de 42 anos, Natural de Cachoerinha (MA), por ter matado e cortado a língua de Luís Nonato de Sousa de 44 anos, no Assentamento Rural nas proximidades do município de Luzinopolis (TO).

SSP-TOUma Operação realizada pela Policia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homem, suspeito de ter cometido um homicídio neste Sábado, (10) no povoado Brejo Feio Município de Nazaré.

Após informações que o suspeito estaria escondido na cidade de Luzinópolis, as guarnições da Polícia Militar e Civil deslocaram-se até o endereço onde o suspeito estava escondido, ao chegar na cidade após diligências a Polícia localizou o autor que ao avistar  as guarnições tentou empreender fuga vindo a se esconder dentro de um banheiro de uma residência, ao ser dada  voz de prisão, o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força por parte dos policiais envolvidos para cessar a resistência do indivíduo.

Foto Divulgação WhatsappDiante dos fatos o suspeito foi conduzido pelos agentes da polícia civil para delegacia de polícia da cidade de Tocantinópolis para serem feitos os procedimentos que o caso requer.

Nabucodonosor Cavalcante Costa conhecido como "Nabuco", é o principal suspeito de ter assassinado com arma branca o senhor Luiz Nonato de Sousa, de 43 anos, ocorrido possivelmente no início da madrugada do dia (10), no povoado Brejo Feio Município de Nazaré.

A perícia constatou que o assassino ainda teria cortado a língua da vítima. Nabuco já cumpriu pena por assassinato na Cadeia Pública de Tocantinópolis, pra onde voltou para responder por mais este crime.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.