Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Quatro Motocicletas Furtadas, Um Homem Foi Preso Por Receptação

Data do post: 12/11/2018 15:35:47 - Visualizações: (1066)

Três recuperações se deram a partir da perspicácia dos Policiais que perceberam algo de estranho nos respectivos locais onde as motocicletas se encontravam e resolveram fazer averiguações que ocasionaram na localização e um recuperação se deu a partir da ação direta do proprietário da motocicleta que avistou um homem com sua moto e, assim, chamou a Polícia Militar para realizar a devida prisão.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares tomaram as medidas legais cabíveis para a devida restituição de todas as motos para os seus legítimos proprietários.

A primeira recuperação aconteceu às 03h54 deste sábado, 10, em um local isolado localizado na Rua XV de Agosto, Setor Santa Terezinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas. Na averiguação, os Policiais Militares constataram ser produto de furto/roubo e portanto foi imediatamente recuperada.

A segunda recuperação aconteceu às 11h deste sábado, 10, em um lote baldio localizado no final da Rua Vera Lúcia, Setor Residencial Camargo, em Araguaína-TO, onde outra guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou uma moto Honda Biz, cor preta, caída no mato. Os Policiais Militares constataram ser produto de furto e portanto também foi imediatamente recuperada.

A terceira recuperação aconteceu às 18h49 deste sábado, 10, no Loteamento Cidade Jardim, em Araguaína-TO, onde o próprio proprietário da motocicleta avistou um homem conduzindo sua motocicleta Dafra Speed, cor vermelha, e, assim, solicitou apoio da Polícia Militar. Questionado se teria sido ele quem furtou a moto, o detido negou, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação.

A quarta recuperação aconteceu às 08h42 deste domingo, 11, em um matagal localizado em uma chácara situada no final da Rua São Domingos, Setor Palmas, em Araguaína-TO, onde outra guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou uma moto Honda Pop, cor preta, abandonada. Na averiguação, os Policiais Militares constataram ser produto de furto e portanto também foi imediatamente recuperada.

A Polícia Militar então providenciou as medidas legais cabíveis para as devidas restituições das quatro motocicletas recuperadas para os seus legítimos proprietários, os quais demonstraram-se muito satisfeitos e felizes ao reaverem seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM