Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Roubo

Data do post: 13/11/2018 14:38:34 - Visualizações: (970)

Ele, de posse de uma arma de fogo, abordou uma mulher anunciando o assalto, mandou passar o aparelho celular.

Ascom 2° BPMA mulher jogou o aparelho e correu, ocasião em que o assaltante, que estava em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, saiu em alta velocidade e ao chegar no cruzamento, colidiu-se contra uma caminhonete, vindo a cair. Populares então o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar que oficializou a prisão. Ele foi autuado em flagrante pela tentativa de roubo.

O fato aconteceu às 7h05 deste terça-feira, 13, na Rua Humberto de Campos, Setor Rodoviário, em Araguaína/TO, onde um homem de 20 anos, portando uma arma de fabricação caseira carregada com 05 munições calibre 32 e motorizado em uma moto Honda Titan, cor preta, abordaram uma mulher, anunciaram o assalto, mandando que passasse o celular.

A vítima então jogou o aparelho de celular e saiu correndo, ocasião em que o autor do assalto se retirou do local na motocicleta em alta velocidade e ao chegar no cruzamento, logo à frente, com a Rua Flor de Lins, colidiu-se em uma caminhonete Nissan Frontier, cor preta.

Ascom 2° BPMCom o impacto, o infrator da lei caiu ao solo e populares que notaram o assalto o seguraram e chamaram a Polícia Militar a quem confiaram entregar o homem capturado para oficializar sua prisão. O condutor da camionete informou que ainda tentou evitar a colisão com a motocicleta, o que o fez perder o controle do veículo e assim chocou-se contra um poste de iluminação pública.

Com a queda, o homem capturado sofreu escoriações nas mãos, motivo pelo qual também foi conduzido ao hospital para ser submetido a cuidados médicos. A polícia militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o aparelho celular, a arma de fogo, as cinco munições intactas e a motocicleta utilizada no assalto para a DP de Plantão onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM