Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Anuncia Construção do Campo de Futebol do Alto Bonito

Data do post: 14/11/2018 03:09:59 - Visualizações: (1856)

Depois da regulamentação dos trâmites legais para a desburocratização dos recursos provenientes de verbas parlamentares, o prefeito Paulo Gomes, acompanhado do secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Edilson Vieira, anunciou na última quinta-feira (8), em seu gabinete, para os representantes da comunidade contemplada, a construção do novo Campo de Futebol do Bairro Alto Bonito.

Ascom/Prefeitura de TocantinópolisIdealizado pelos desportistas e moradores tradicionais do setor, o campo do Alto Bonito, conhecido como “Campo dos 4 Amigos”, vai abrigar um conjunto de serviços de terraplanagem, drenagem, gramagem, alambrado, traves, arquibancadas, além de uma moderna estrutura. Para o Sr. Nonato a realização dessa obra significa a concretização de um antigo sonho da comunidade.

Foto: Dirceu Leno“Esta iniciativa do prefeito Paulo Gomes é a realização de um antigo sonho dos moradores do Bairro Alto Bonito. Creio que agora a obra irá sair e eu como um dos fundadores do campo, fico feliz pelo anuncio dessa importante obra para nossa comunidade”, disse Sr. Nonato.

Durante a reunião, o secretário de Juventude, Esportes e Lazer informou que a Prefeitura e sua respectiva secretaria está trabalhando dentro do planejamento anual da pasta esportiva, resultando assim, no fortalecimento do plano de governo do prefeito Paulo Gomes em trazer modernidade e qualidade para o desporto da municipalidade.

Foto: Dirceu Leno“Com esse recurso desburocratizado iremos atender em antigo sonho dos desportistas e criadores do Campo de Futebol do Alto Bonito, pois através desta obra ansiamos um desenvolvimento ainda maior do esporte a favor da vida e por uma prática esportiva saudável”, enfatizou Edilson Vieira, secretário de Esportes.

Atendendo uma solicitação antiga dos moradores, o prefeito Paulo Gomes destaca que a obra trará mais benefícios para a comunidade. “Vamos fazer de forma moderna e cômoda para a população a realização de mais esta importante obra. Afinal, investir em esporte e lazer é investir em saúde e desenvolvimento social, pois garantem mais qualidade de vida aos moradores”, destacou.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis