PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Data do post: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: (5068)    Imprimir

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta ultima segunda feira (12), e segundo informações proveniente da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para averiguar uma pessoa que havia sido alvejada por arma de fogo e estaria no Povoado Olho D´água de Cima na Zona Rural de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brAo chegar no local indicado os agentes da lei encontraram o nacional Ellison Soares Campos de idade não informada ainda consciente relatando que ele estava pescando em uma das margens do Ribeirão Mumbuca próximo ao Povoado Cinzeiro juntamente com Wilian Veríssimo Farias (idade não informada), quando os dois ouviram o barulho de disparos de arma de fogo, sendo que Ellison foi atingido na região da virilha (início da coxa), e mesmo baleado Soares conseguiu fugir pelo matagal correndo cerca de 06 quilômetros até chegar no  Povoado D´água de Cima. Elisson contou aos policiais que não sabe se Wilian também havia sido atingido.

A vítima contou ainda que não avistou quem era o atirador pois apenas correu ao ser atingido. Como a ambulância da UPA já havia sido acionada os PM´s aguardaram a chegada do veículo de socorro que transportou Ellison para receber atendimento. A viatura acompanhou a ambulância e pouco depois de chegarem na Unidade de Pronto Atendimento uma pessoa chegou em seu veículo próprio com Wilian Veríssimo Farias com vários disparos de arma de fogo espalhados pelo corpo (Cabeça, Abdômen, tórax, braços e pernas), e de acordo com a pessoa que socorreu Wilian, o segundo baleado apareceu em sua casa pedindo socorro.

Perguntados se a dupla sabia quem estava querendo matá-los Ellison chegou a desabafar para os policiais militares que várias pessoas querem matá-los por rixas pessoais.

Depois de analisados na Unidade de Pronto Atendimento a dupla de baleados foi encaminhada para a cidade de Araguaína. Os policiais militares informaram ao delegado de plantão além de  orientar as vítimas e seus familiares a procurarem a delegacia para relatar os fatos ocorridos para uma investigação por parte da polícia civil.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 400

Notícias Relacionadas

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

03/05/2019
Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis Promove Formação Continuada Sobre a BNCC

Todas as Notícias