Bradesco Inaugura Posto de Atendimento Bancário na Prefeitura de Tocantinópolis

Data do post: 14/11/2018 16:02:30 - Visualizações: (919)    Imprimir

Os servidores da Prefeitura de Tocantinópolis terão mais tranquilidade, praticidade e comodidade para realizar suas operações bancárias. Foi inaugurado na última quinta-feira (8), o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Bradesco, instituição responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos funcionários, no prédio da prefeitura.

Dirceu Leno

A parceria entre o Bradesco e o Município deu-se após licitação. A Caixa que era a detentora da concessão, não se interessou em continuar prestando o serviço para a Prefeitura de Tocantinópolis. A parceria entre a nova instituição bancária resultará em vários benéficos para os clientes como isenção de anuidade, de tarifa de manutenção de contas, tarifa de cartão de credito, taxa diferenciada para crédito consignado, dentre outros.

Dirceu LenoO posto irá proporcionar inúmeros avanços no processo de relacionamento da instituição com os 1.034 (mil e trinta e quatro) servidores que recebem mensalmente seus salários pelo banco. O PAB contará com gerente de contas exclusivo, realização de empréstimos, financiamentos e terminal onde poderão ser efetuados consultas de saldos, extratos, pagamentos de boletos e outros serviços.

Segundo o gerente do Posto de Atendimento, no PAB os servidores poderão realizar todas as transações que são realizadas na agência, exceto saques. “Dentro desse ambiente de atendimento vamos estar mais próximos do cliente com o objetivo de atender as necessidades e as demandas de acordo com o perfil de cada servidor, pois o Bradesco objetiva atender com qualidade e estar sempre à disposição, entendendo como é o cenário real do cliente para dar o devido suporte ao servidor”, informou Jeferson Guimarães.

Jeferson informou ainda que o Bradesco tem um diferencial em relação ao antigo banco que prestava serviço para a Prefeitura. “Quando visitei os clientes, percebi que os servidores têm uma necessidade muito grande de um bom atendimento e é isso que queremos trazer para o pessoal da Prefeitura. É atender com qualidade, visitar e estar próximo para atender realmente dentro daquilo que o cliente precisa”, destacou Guimarães.

Dirceu LenoO prefeito Paulo Gomes ressaltou que a expectativa da administração municipal, diante dessa nova parceira, é melhorar a qualidade do atendimento aos funcionários. “Parabenizo o Bradesco pelo início dos trabalhos, pelo contato obtido com a administração. Com a instalação do posto dentro da Prefeitura será de grande utilidade para os servidores, evitando a necessidade de se deslocar até a agência durante o horário de almoço ou até mesmo o expediente para resolver pendências bancárias. Fico feliz que tenham esse cuidado e preocupação com os nossos servidores”, enfatizou o prefeito.

Edileusa Borges, gerente do Bradesco de Tocantinópolis, disse que brevemente a agência será expandida para melhor atendimento aos clientes e a população do município. “Nosso objetivo é atender com qualidade, atender da melhor maneira possível e entender a realidade de cada servidor desta municipalidade. Ficamos muitos felizes e o banco tem essa satisfação. Iniciamos as atividades do posto de atendimento e nos colocamos à disposição, pois estamos fazendo de tudo para melhor atendê-los, em breve teremos novidades com a expansão da agência”, destacou.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 830

Notícias Relacionadas

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Fortes Chuvas Elevam Nível do Rio Tocantins em Tocantinópolis

Todas as Notícias