Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Aguiarnópolis Entrega Mais Duas Pontes no P.A. Coco e Povoado Bom Sossego

Data do post: 14/11/2018 17:25:14 - Visualizações: (2456)

O prefeito tem se esforçado bastante para dar melhor comodidade aos moradores da Zona Rural para que assim eles possam escoar suas produções de forma mais fácil e rápida.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisA Prefeitura de Aguiarnópolis construiu mais duas pontes na área rural. As novas estruturas, instaladas no P.A. Coco e no Povoado Bom Sossego, têm o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do campo, proporcionar segurança durante a travessia, bem como auxiliar o escoamento da produção agrícola e da pecuária.

Este ano, a Prefeitura já investiu na construção e melhoria de pontes, e mata-burros, patrolhamento e encascalhamento das estradas nas áreas rurais do município revitalizando onde estava defeituoso.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisO prefeito Ivan Paz afirma que esta é mais uma demonstração do trabalho que a Administração está realizando para melhorar a qualidade das pessoas que vivem no campo.

“Estamos empenhados em manter as pontes rurais em boas condições, construir mata-burros, melhorar as estradas, facilitando o acesso e proporcionando segurança para as pessoas. As famílias da área rural merecem essas melhorias e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida delas”, disse o gestor.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis