Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Receptação e Recupera Moto Roubada

Data do post: 15/11/2018 18:01:46 - Visualizações: (729)

Ele estava em atitudes suspeitas em uma praça, foi abordado pela Polícia Militar e constatado que se encontrava de posse de uma motocicleta roubada.

Ascom 2° BPMQuestionado o porquê se encontrava de posse da motocicleta, disse tê-la comprado em uma boca de fumo. Foi imediatamente preso e autuado por receptação.

O fato aconteceu às 22h55 desta quarta-feira, 14, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que um homem em atitudes bastante suspeitas teria chegado na praça do Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde os Policiais Militares fizeram o cerco da área e, de posse das características, localizaram e abordaram o suspeito.

Na averiguação, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos e a motocicleta Honda Biz, cor azul, que estava sob sua posse continha registro de ocorrência de roubo. Questionado a respeito, o abordado negou tê-la roubado e declarou tê-la comprado em uma boca de fumo pelo valor de R$1.000,00.

A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a receptação. Os Policiais Militares entraram em contato com a proprietária da moto, a qual demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM